Front Office O que significa Front Office Em uma empresa de serviços financeiros, a front office consiste no pessoal de vendas e funcionários de finanças corporativas essas pessoas geram a maior parte da receita para a empresa. Uma empresa de serviços financeiros é logicamente dividida em três partes: o front office inclui pessoal de vendas e finanças corporativas, o middle office gerencia risco e estratégia corporativa, eo back office fornece serviços administrativos, técnicos e de apoio. QUEBRANDO DOWN Front Office A origem do termo front office vem de aplicação da lei no início do século XX. Os criminosos na barriga da sociedade chamavam o escritório principal da polícia ou o escritório principal do detetive a frente porque era o escritório o mais elevado da aplicação da lei em uma área local. Na década de 1930, front office mudou para abranger os funcionários mais importantes em uma empresa, como gerentes e executivos. Funcionários típicos Funcionários de front office têm o contato mais direto com os clientes entre todos os funcionários de uma empresa de serviços financeiros ou de um banco de investimento. Isso significa geradores de receita contratar especialistas em gestão de riqueza. Vendas, negociação, investimentos e private equity. A única exceção a essa regra é o departamento de pesquisa de capital que não gera diretamente receita, mas desempenha um papel tão vital no processo de tomada de decisão que esses funcionários devem trabalhar em estreita colaboração com as pessoas que investem dinheiro dos clientes. Pesquisadores escrevem relatórios sobre perspectivas de lucros e empresas que poderiam se beneficiar de investimentos. Pessoas que querem trabalhar em um front office deve se inclinar para carreiras como commodity corretores. Comerciantes financeiros ou bancos de investimento corporativos. Essas pessoas sabem como trocar grandes somas de dinheiro para obter o retorno otimizado sobre os investimentos do cliente. Os banqueiros de investimento aconselham as empresas sobre fusões. Aquisições e aumento de capital de investimento através de vários mercados. Os comerciantes compram e vendem produtos de investimento. Tais como ações, títulos e commodities, em nome dos clientes. Rede de Apoio O gabinete do meio e o back office apoiam as actividades do gabinete. O escritório do meio inclui funcionários que garantem que uma empresa de investimentos permaneça solvente e não se envolva em práticas de investimento ruins. Esses departamentos incluem estratégia corporativa, compliance e controle financeiro. O escritório do meio trabalha pròxima com o escritório dianteiro para ajudar a funcionar o aspecto gerando renda do banco de investimento lisamente. O back-office envolve pessoal de apoio, como assistentes administrativos, recursos humanos e contabilidade. O back-office também inclui departamentos de tecnologia, como funcionários de TI e suporte técnico. Devido a um maior papel tecnológico que os computadores, software e algoritmos desempenham nos investimentos diários, o back office tornou-se mais proeminente nas funções diárias das empresas de serviços financeiros. Sem a rede de apoio no meio do escritório e back office, o front office não consegue ganhar dinheiro para o banco de investimento. Mercados de capitais Derivados são complexos 8230 A paisagem regulatória e tecnológica em rápida mutação está a transformar os mercados financeiros. A adaptação a estas novas condições de mercado é vital. Dodd-Frank e EMIR são as novas realidades com negociação eletrônica, compensação obrigatória e relatórios comerciais que afetam significativamente operações de derivativos e fluxo de trabalho. As firmas de venda devem refletir com precisão todos os riscos de mercado, de crédito e de liquidez nos cálculos de preços e de gerenciamento de riscos. O aumento dos requisitos de capital ditados pelo Basiléia III proporcionam pressões adicionais sobre a lucratividade. Calypso torna fácil. Calypsos cross-asset plataforma frente-para-trás para negociação, processamento, gestão de risco e contabilidade adaptada para lidar com todos os novos aspectos dos mercados de derivados compensados e OTC. Nossas soluções permitem que os clientes atendam às demandas em rápida mudança de nossa indústria sem impor desenvolvimentos tecnológicos onerosos. Conjunto integrado de soluções de negociação e gerenciamento de riscos cruzados, além do buzz FrontOffice / Trading System Test Analyser - 4-6yrs - Pune Identificar a abordagem de implementação mais apropriada para um determinado teste Identificação e preparação de ambientes de teste adequados, equipamentos de teste e dados de teste. Desenvolver procedimentos de teste e resultados esperados que maximizem os testes Execute usando padrões de teste de software e sistema. Registre os resultados dos testes e prepare relatórios resumidos de teste. Comunicar defeitos no sistema de rastreamento de problemas. Descreva os defeitos relatados e forneça informações adequadas para que o desenvolvimento possa reproduzir o problema. Procurar continuamente oportunidades para melhorar as práticas de testes dentro da organização. Especificação do amplificador de habilidades. 4 a 6 anos de experiência como testador Teste Identificação de cenário, teste de caso escrito, teste Conhecimento em mercados de capitais em áreas de aplicações de negociação de valores mobiliários, tanto em front office ou middle and back Conhecimento em unix básico e sql Conhecimento básico sobre automação de teste é uma vantagem Domínio do Mercado de Capitais Aplicação no Front Office / Domínio de Negociação Localização do Emprego: - Experiência em Pune: - 4-6 anos Pessoa de Contato Sneha Harnandka Ref. 201610255 Publicado em 27/01/2016 Departamento Teste Nível de Experiência Nível de escolaridade Bacharelado ou equivalente Tipo de contrato Localização permanente IN - Pune Tecnologia Habilidade Quer se juntar à Capgemini Veja as pessoas em ação Se você acha que pode, ou você acha que não pode - você está certo.
Comments
Post a Comment