Glossário de Mídias Digitais
O Ad ops é abreviado para operações de anúncio e geralmente se refere a muitas tarefas técnicas necessárias para executar campanhas de publicidade on-line. As operações de anúncio garantem uma entrega suave para pedidos de inserção e um bom gerenciamento de inventário.
A tecnologia eo serviço que coloca anúncios em sites. As empresas de tecnologia de veiculação de anúncios fornecem software para sites e anunciantes para veicular anúncios, contá-los, escolher os anúncios que farão com que o site ou o anunciante ganhe mais dinheiro e monitorar o progresso de diferentes campanhas publicitárias.
Uma agência de mídia é uma empresa ou entidade que aplica sua experiência e tecnologia para ajudar os comerciantes a comprar spots publicitários e vendedores de mídia, como editores, trocas de anúncios, redes de anúncios, casas de vendas etc.
Estratégia de negociação sistemática que pode ser expressa por um conjunto de regras ou um procedimento de computação para derivar resultados de dados.
Extensão de audiência
A extensão de público-alvo é uma aplicação de segmentação comportamental. A extensão de público-alvo permite que os anunciantes segmentem um público-alvo premium, que é muitas vezes esgotado, em outros sites que pertencem à mesma rede de anúncios. A compra de anúncio é feita com um CPM menor do que a exibição de anúncios no site premium sozinho. A extensão do público-alvo é usada para públicos-alvo de sites premium que são especialmente procurados.
Princípios de extensão do público são às vezes usados pelos editores para sinteticamente imitar o mesmo ou como públicos além de sites proprietários e operados webs. Essa audiência valiosa é então parcialmente 8220, recuperada8221; Em outros canais, por vezes menos procurados, no mesmo ou em outros sites de editores. A extensão de público-alvo requer cookies ou outros identificadores de público-alvo como gatilhos para técnicas de segmentação comportamental.
A modelagem de dados é um processo usado para definir e analisar os requisitos de dados necessários para suportar os processos de negócios no âmbito dos sistemas de informação correspondentes nas organizações. Portanto, o processo de modelagem de dados envolve modeladores de dados profissionais que trabalham em estreita colaboração com as partes interessadas de negócios, bem como potenciais usuários do sistema de informação.
Monetização
Monetização é o processo de conversão de tráfego existente que está sendo enviado para um determinado site em receita. Algumas maneiras de monetizar um site são através da implementação Pay per click (PPC) e publicidade Custo por impressão (CPI / CPM). Ou através da condução de conversões.
Open Auction Digital Media Inventory
Leilão aberto O inventário de mídia digital é um tipo de inventário que não tem reservas, tem preços baseados em leilões e incorpora um tipo de participação de compradores de todos os compradores. Outros termos utilizados no mercado para descrever o Leilão Aberto de Inventário de Mídia Digital são: Lance em Tempo Real (RTB), Open Exchange e Open Marketplace. A priorização no servidor de anúncios, o ID do negócio, o uso de dados, a transparência para o comprador e os pisos de preços são outras coisas a serem consideradas como um impacto no Inventário de mídia digital do leilão apenas para convite.
Marketing de Desempenho
Marketing de desempenho refere-se a técnicas de marketing e campanhas pelas quais o anunciante paga apenas por resultados. O marketing de desempenho é uma parte importante do marketing digital devido às capacidades de rastreamento da Internet.
Comments
Post a Comment