Stocks Day Trading Room


Stocks Day Trading Room


Sobre o Stocks Trading Room


Como Stock Traders acompanhar o desempenho para o Stocks Room


Termos e Condições de Subscrição para o Stocks Trading Room


Ao concluir a página de subscrição de Stocks Trading Room, você selecionará um nome de usuário e senha de sua escolha que você deve anotar caso você esqueça o que você selecionou. Se você fizer uma seleção que não está disponível ou inaceitável pelo sistema, você receberá um aviso na página e você só precisa fazer outra seleção. Seu nome de usuário e senha são ambos cAsE sEnSiTiVe, portanto, quando você entrar na área protegida de senha protegida membros só subscrição, você precisará digitar as informações exatamente como você selecionou-los. A associação baseada em assinatura consiste no acesso à Sala de Negociação de Ações registrando-se a partir da área de assinantes protegidos por senha protegida somente membro e simplesmente clicando no link Stocks Trading Room.


O período de subscrição inicial para a Sala de Negociação de Ações é para um período de subscrição de um mês ou para o período de subscrição de vários meses para o Subscritor de Sala de Negociação de Ações selecionado ao se inscrever na Sala de Negociação de Ações na página de Assinatura. A subscrição mensal dos subscritores das Unidades de Negociação é renovada automaticamente, um mês a partir da data de subscrição original, excepto se cancelada por termos na página de Informação Geral, bem como na página de Subscrição de Stocks de Negociação. A subscrição de subscritores de Multi-Month Stocks é renovada automaticamente na data do mês a partir da data de subscrição inicial para o número de meses em diante, dependendo do termo que você selecionou a partir da data de assinatura original.


Termos As condições estão sujeitas a alterações a critério da Millennium-Traders, LLC e a Millennium-Traders, LLC não pode ser responsabilizada se o assinante não receber notificação de tal alteração em termos.


Opte-em nosso LIVRE Weekly MarketNews e receba nosso LIVRE e-Livro LIVRE quando você confirmar sua subscrição livre.


Certifique-se de revisar nossos Termos e Isenções de responsabilidade na página Legal, na sua totalidade.


Disclaimer para o Stocks Trading Room


A Millennium-Traders, LLC não se responsabiliza por:


Um Assinante ou Membro de Avaliação que experimente um problema técnico tentando Entrar na área protegida por senha protegida para o Stocks Trading Room, independentemente de haver ou não um problema no Millennium-Traders ou no do Assinante ou Membro de Avaliação.


Qualquer posição de negociação tomada por um Assinante ou Membro de Avaliação de qualquer de nossos serviços.


Quaisquer lucros ou perdas realizados por um Assinante ou Membro de Avaliação de qualquer de nossos serviços.


Qualquer atividade de negociação por qualquer Assinante ou Membro de Avaliação de qualquer de nossos serviços.


Quaisquer problemas experimentados por um Assinante ou Membro de Avaliação ao tentar entrar ou sair de qualquer posição através de seu corretor de escolha, em qualquer negociação iniciada por um Assinante ou Membro de Avaliação.


Permanece a total responsabilidade de todos os Assinantes e Membros de Avaliação da Sala de Negociação de Ações para qualquer ação tomada em qualquer posição postada na Sala de Negociação de Ações, incluindo mas não limitado a:


Qualquer posição tomada


Parar a perda utilizada


Tamanho da posição


preço de entrada


preço de saída


Lucros e / ou perdas


Recomendamos que todos os assinantes e membros de julgamento do Stocks Trading Room sempre utilizam sua própria stop loss para qualquer transação em que assumam uma posição.


Todos os assinantes e membros de julgamento para a Stocks Trading Room são instados a desenvolver seus próprios sistemas de negociação de ações, bem como para determinar a sua própria perda stop para qualquer ação negociada. Cada trader deve determinar seus próprios objetivos de lucratividade por negociação e não deve confiar ou esperar os sinais de saída dos nossos Moderadores, antes de decidir sair de qualquer posição.


Os comerciantes no Stocks Trading Room deve ajustar suas perdas stop dependente de:


Número de ações negociadas


preço


volatilidade


Acção global do mercado


preço de saída


Tolerância ao risco de perda individual


Negociar qualquer mercado é uma oportunidade desafiadora e potencialmente lucrativa para investidores educados e experientes. No entanto, antes de decidir participar nos mercados de ações, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. Mais importante ainda, não investir dinheiro que você não pode perder.


Consulte todos os nossos Termos e isenções de responsabilidade na página Legal.

Comments