Lista De Cursos E Lições Livres Em Linha Da Gerência


Lista de cursos e lições livres em linha da gerência


Cursos gratuitos on-line em gestão são oferecidos por escolas reais. Saiba quais cursos de gestão estão disponíveis, que tópicos abordam e quais conduzem a crédito universitário real.


Online Management Cursos de Crédito


Cursos de gerenciamento gratuitos estão disponíveis on-line e não exigem que os alunos se inscrevam ou paguem as propinas. No entanto, esses cursos geralmente não levam a crédito universitário. Os alunos que querem ganhar crédito podem querer verificar opções que cobram uma taxa nominal em troca de acesso a aulas on-line. Estes cursos baseados em taxas ajudam os alunos a se prepararem para ganhar formas alternativas de crédito universitário.


Estudo apresenta este tipo de aprendizagem on-line através de suas aulas de vídeo oportunas e informativas e quizzes de auto-avaliação. Existem também transcrições gratuitas disponíveis para todas as aulas de vídeo. Tanto as transcrições quanto as aulas de vídeo podem ajudar os alunos a obter crédito universitário real. Os alunos que exploram o Business 101: Princípios de Gestão de curso vai encontrar lições sobre estes temas e muito mais:


Escola Clássica de Administração - Examine a teoria de gestão impessoal de Max Weber, gráficos de Gantt, princípios de gestão de Henri Fayol e teoria das organizações informais de Chester Barnard.


Teoria da Escola Comportamental de Gestão - Aprenda sobre a abordagem de relações humanas, o Efeito Hawthorne ea teoria das Necessidades neste capítulo.


Motivação no Local de Trabalho - Os tópicos neste capítulo incluem o efeito de Pygmalion, a teoria de Herzberg na higiene e a motivação, a teoria da equidade da motivação e os métodos do empowerment do empregado.


Recursos Humanos - Conheça o processo de contratação, as orientações para os funcionários, os programas de treinamento, a remuneração dos funcionários e a negociação coletiva.


Produção e Garantia de Qualidade - Os assuntos abordados neste capítulo abordam o papel dos gestores na garantia da qualidade, princípios de gestão de qualidade total e certificação ISO 9000.


Cursos de Gerenciamento de Créditos


Estudantes TV


O curso de Ciência da Gestão I em Learners TV consiste em vários vídeos, a maioria deles variando de cerca de 30 minutos a quase uma hora. Tópicos de vídeo incluem enriquecimento de trabalho, conceitos de gestão, desenvolvimento organizacional e responsabilidades sociais corporativas.


Projeto e Gestão de Produção contém vídeos que são cerca de uma hora de duração, abrangendo temas como avaliação de projetos, construção de equipes e princípios de inventário. Business Management oferece mais curtos, cerca de 30 minutos de vídeos sobre temas como estratégias de marketing, vendas e planejamento corporativo. Embora nenhuma das aulas oferecidas pela Learners TV ofereçam crédito acadêmico, os usuários podem aprender sobre uma variedade de tópicos gerenciais.


Instituto de Tecnologia de Massachusetts


OpenCourseWare do MIT não oferece crédito acadêmico, mas a escola oferece cursos gratuitos em uma série de assuntos. Psicologia gerencial é focada em teorias da ciência comportamental que pode ser usado em um ambiente de trabalho. Os alunos são ensinados através de notas de aulas, atribuições, questionários e artigos. Os tópicos da nota de conferência incluem motivação, negociação e mudança organizacional.


Comunicação de Gestão para Graduados é um seminário focado em comunicação, fala e habilidades de trabalho em equipe para os gestores. O curso inclui atribuições, conjuntos de problemas e vários materiais de estudo, tais como guias e formulários de feedback. Gestão Estratégica de RH é um curso de pós-graduação que pode mostrar aos alunos como criar e realizar estratégias de gestão de recursos humanos. Materiais do curso incluem perguntas de atribuição, leituras, write-ups de casos, questionários e um exame final.


MasterClassManagement


Master Class Management Liderança Formação consiste em dez lições com várias seções. Os tópicos da lição incluem marketing, vendas, habilidades de tomada de decisão, contratação de funcionários e organização de departamento. Cada lição inclui um quiz no final, e alguns incluem histórias curtas.


A Universidade Aberta


A Universidade Aberta oferece aulas autodidatas sem crédito acadêmico. Discovering Management é um curso de pós-graduação que apresenta aos usuários as atividades de gerenciamento de operações, gerenciamento de projetos, finanças e gerenciamento de stakeholders. Um glossário é incluído com o curso, assim como uma lista de referências.


Entendendo o gerenciamento é uma classe introdutória que ajuda os alunos a cultivar seu próprio método de gestão, gerenciar seu tempo e desenvolver as habilidades das pessoas. Entendendo o gerenciamento de operações é uma classe avançada onde os usuários podem aprender sobre a oferta ea demanda, produção de fabricação e satisfação do cliente. Um resumo da unidade é incluído no curso, juntamente com uma lista de leituras adicionais.


Universidade da Califórnia em Irvine


Introdução à Gestão de Projetos expõe os conceitos fundamentais por trás do gerenciamento de projetos. Os tópicos do curso incluem técnicas de gerenciamento de projetos e processos orientados a produtos. O curso exige que os alunos comprem um guia de gerenciamento de projetos para leitura suplementar. Treinamento e Desenvolvimento de Recursos Humanos explora como os gerentes e líderes podem treinar com sucesso os funcionários de uma empresa. As lições são dadas em direção estratégica e métodos de entrega de treinamento.


Universidade de Michigan


Política e Gestão no setor sem fins lucrativos não oferece crédito acadêmico, mas é um curso de pós-graduação que ensina os alunos sobre questões relacionadas com o setor sem fins lucrativos, incluindo tensões setoriais e ajudar os futuros decisores políticos a desenvolver posições sobre questões políticas. Os materiais do curso incluem palestras e folhetos.

Comments